LOJA DE CHURRASQUEIRAS INOX

A aceitação destes termos e condições gerais é absolutamente indispensável para realização de compras de produtos pelo site da Lumaqmetal.

- Dos produtos ofertados e da responsabilidade dos fabricantes parceiros:
A empresa se responsabiliza exclusivamente por eventuais danos causados aos seus consumidores por vícios e/ou defeitos encontrados nos produtos comercializados, desde que a Empresa tenha dado causa, deixando de se responsabilizar por vícios ou defeitos técnicos ou operacionais oriundos da instalação, má-utilização e aplicação indevida do produto. Fazemos de tudo para apresentar imagens muito fiéis ao produto original, porém, as cores do produto podem variar de acordo com o seu monitor, a iluminação do ambiente em que você está e até mesmo a sua percepção visual. Além da cor, pequenos detalhes e acabamentos podem não ficar evidentes na foto, por isso, as imagens são meramente ilustrativas. Os objetos decorativos que aparecem na foto não acompanham o produto.

- Do cadastro de instaladores e da responsabilidade pela contratação e prestação de serviços de instalação:
A atividade da Empresa está voltada apenas para a comercialização de materiais de em aço inox em geral e não de serviços de reparação ou instalação dos produtos adquiridos da empresa, sendo, portanto, responsável tão somente pela venda dos produtos, jamais por sua instalação.

- Devolução por arrependimento ou desistência - reembolso:
Para desistência antes do recebimento do produto, você deve encaminhar mensagem via e-mail para a empresa ou recusar o produto no ato da entrega, a qual providenciará o cancelamento em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em seu centro de distribuição. Após recebido o produto, você tem 7 (sete) dias corridos para devolvê-lo. Salientando que, seu pedido só será cancelado, caso o produto não tenha sido instalado, esteja em perfeito estado, com a embalagem original e todos os acessórios, devendo estar acompanhado de nota fiscal. O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela Empresa, a qual deverá se realizar em até 7 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.

Atendendo-se os requisitos anteriores, a restituição de valores será realizada da seguinte forma:
(*) para pagamentos realizados com cartão de crédito: será realizado o cancelamento do débito junto à operadora do cartão. Para casos em que já tenha ocorrido o débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembrando que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor, sendo enviado o protocolo do pedido via e-mail ao consumidor; 
(**) para pagamentos realizados via boleto bancário: a restituição de valores será realizada através de depósito bancário em conta corrente do titular da compra, em até 7 (sete) dias úteis.

- Política de troca e devolução dos produtos adquiridos:
A fim de garantir a satisfação dos consumidores, a Empresa criou uma política de troca e devolução de produtos, com suporte no Código de Defesa do Consumidor, a fim de demonstrar que a sua relação comercial está baseada na confiança e boa-fé.

(*) Troca do produto por divergência do modelo e/ou irregularidade na quantidade e/ou qualidade: necessário que você, no ato do recebimento do produto, confira em conjunto com o transportador e caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade do mesmo no ato da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução, não devendo assinar nenhum outro documento. Recebida a comunicação do transportador sobre a devolução, a Lumaqmetal providenciará novo pedido com o envio do produto. Para produtos recebidos com divergência, é necessário que as mercadorias estejam sem indícios de uso, acompanhadas de nota fiscal para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo). O prazo para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O prazo para a coleta do produto, no mesmo endereço de entrega será informado via e-mail ou telefone, sendo que a troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso tal produto esteja indisponível em estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria similar ou com o mesmo valor. Contudo, caso não queira produto similar, poderá requerer o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro modelo através de disponibilização de vale troca.

Para produtos que apresentam defeitos: Observado defeito em alguma das mercadorias enviadas, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento a Clientes em até 7 (sete) dias corridos, do recebimento, sendo que poderá ser objeto de análise. Após análise, se houver disponibilidade em estoque, será enviado imediatamente. Caso tal produto esteja indisponível em estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria similar ou com o mesmo valor. Contudo, caso não queira produto similar, poderá requerer o cancelamento da compra, sendo que, caso deixe de informar a empresa no prazo de 7 (sete) dias úteis acerca do cancelamento e/ou substituição, a compra será cancelada automaticamente, com a devolução de valores, caso a compra seja realizada via boleto bancário, ou, estorno dos valores pagos.

- Frete:
O frete de entrega do pedido será calculado com base no local de entrega, peso, dimensões de cada produto adquirido, ressalvando-se que, a Empresa realiza o transporte em todas as regiões que tenham acesso rodoviário e que o custo correrá por conta do consumidor. Nas regiões em que o acesso é realizado somente por meio fluvial ou aéreo, você deverá contratar frete local, por sua conta. A contratação do frete não inclui a desmontagem de produtos, subida de escadas ou transporte por guincho para apartamentos. O FRETE GRÁTIS pode ser ofertado pela Empresa como alguma ação promocional, descrita na loja e só contempla alguns produtos. A empresa somente se responsabilizará pelo frete de devolução de produto nos casos em que houver divergência do modelo, irregularidade na qualidade, defeito ou existência de algum vício.

- Prazo de entrega:
A entrega se dará conforme opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive, da efetivação da compra. Salientando que, o prazo informado, poderá ser prorrogado em igual prazo.

- Entrega de dois ou mais produtos:
Quando o consumidor realiza a compra, em um mesmo pedido, de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá se realizar em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque, devendo o consumidor verificar se a nota fiscal anexa ao produto, corresponde as mercadorias efetivamente entregues.

Dados:
INDUSTRIA METALURGICA CHIQUIM EIRELI
CNPJ:38.344.183/0001-35 | Insc. Est.: 751.013.212.111
Anel Viario Pedro Antonio Lopes, 305 | Jardim Progresso CEP: 15850-000 | Marapoama - SP
LOJA VIRTUAL: www.churrasqueirasinox.com.br | e-mail: contato@churrasqueirasinox.com.br
Atendimento fixo: (17)99733-5197 e WhatsApp: (17)99733.5197